LogarES: Festival de Inverno de Domingos Martins 2018

Festival de Inverno de Domingos Martins 2018: Aproveite a sua Internet Ultrarrápida Loga e planeje um passeio com essa nossa dica!

Aproveite a sua Internet Ultrarrápida Loga e planeje um passeio com essa nossa dica!

A Internet já faz parte das atividades da nossa vida de uma maneira inseparável. E quando o assunto é viajar, não poderia ser diferente. O planejamento das viagens e passeios passa a ser cada vez mais digital. Um exemplo disso, é que para 48% dos brasileiros, as redes sociais têm impacto real nas tomadas de decisão em relação às próximas férias e feriados.

Ciente disso, lançamos o LogarES, uma série de conteúdo com dicas de passeios e viagens pelo Espírito Santo. E com a Internet Ultrarrápida Loga, fica ainda mais fácil para você planejar todos os detalhes para curtir o seu próximo destino.

Inaugurando o LogarES, a dica da vez é o Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins, que acontece até o dia 22 de julho. Ao longo do evento, o público conta com mais de 100 apresentações distribuídas no Palco Principal, Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt, Rua de Lazer e Praça de Alimentação.

Entre os nomes confirmados no Festival estão o rapper Gabriel O Pensador, além dos concertos com a Orquestra Vale Música, Jazz Band Vale Música, entre outros.

No site www.festivaldm.com.br você encontra informações importantes como a programação do evento, Hoteis e pousadas na cidade, Restaurantes e pontos turísticos da área.

Quer uma Internet que ajuda no planejamento da sua viagem?
#EntãoLoga!

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação