Os principais concorrentes da Netflix: muitas opções de streaming

Listamos as plataformas concorrentes da gigante Netflix que também contam com bom acervo de filmes e séries online para você assistir com familiares e amigos.

A Netflix já não é mais uma novidade para ninguém, não é mesmo? A plataforma, sendo a pioneira, ainda permanece como uma das maiores no universo do streaming.

Com uma audiência mundial significativa, a empresa também tem um enorme carinho dos fãs, que enchem suas redes sociais de comentários, seja para elogiar ou para pedir novas temporadas e filmes.

Leia mais: Explorando a magia do conteúdo interativo na Netflix: dica com os melhores filmes e séries

Leia mais: As 10 séries mais bem avaliadas da Netflix

A Netflix, entretanto, não está sozinha nesse mercado, e outros serviços de streaming começam a ganhar destaque nas pesquisas de audiência, mostrando que podem disputar a atenção do público.

E quem sai ganhando com isso? Nós, que temos cada vez mais opções de conteúdo para assistir. 

As principais concorrentes da Netflix:

  • Amazon Prime Video;
  • Telecine Play;
  • Globoplay;
  • HBO Max;
  • Disney+;
  • Apple TV+.

Amazon Prime Video

Uma das maiores concorrentes da Netflix é a Amazon Prime Video, que continua melhorando seu catálogo com sucessos e conteúdo original. 

Lá, você pode encontrar grandes produções como Invincible, The Boys, This Is Us, entre muitas outras atrações.

Telecine Play

Dona de um catálogo de filmes respeitável, a Telecine também oferece sua plataforma de streaming.

Uma vantagem da Telecine Play é a rapidez com que disponibiliza grandes sucessos que acabaram de sair do cinema.

Globoplay

Outra gigante da comunicação investindo pesado em seu conteúdo online é a Globo, que vê um grande potencial em sua plataforma de streaming.

Com grande parte do conteúdo da TV disponível para assistir a qualquer momento, o Globoplay ainda oferece conteúdo exclusivo da emissora, incluindo séries e filmes, além de produções internacionais. 

HBO Max

Sentindo falta de Game Of Thrones? Então você precisa conhecer o HBO Max. Além da maioria do conteúdo do canal HBO, a plataforma de streaming oferece uma variedade de filmes e séries desejados por muitos.

Destaque para o novo filme Space Jam, que marcou toda uma geração, a série Friends, outro ícone das séries, e tudo da DC para os fãs conferirem.

Disney+

Embora o Disney+ tenha pouco tempo no Brasil, já conquistou o coração dos usuários. 

A plataforma consegue reunir nostalgia, diversão, aventura e muita emoção com seu conteúdo, abrangendo quase todo o catálogo do Estúdio do Mickey.

Encontre clássicos e filmes mais recentes, além de séries com Wandavision, Loki e animações como Raya, Luca e Coco: a vida é uma festa.

Apple TV+

Disponível no Brasil desde o final de 2019, o Apple TV+ é a plataforma de streaming da gigante que produz iPhones, a Apple.

Com uma extensa lista de filmes em seu catálogo, o serviço também oferece conteúdo original, incluindo séries premiadas, mesmo com tão pouco tempo de lançamento.

O futuro está cada vez mais online, e para aproveitar toda essa variedade de conteúdos, é necessário ter uma internet ultrarrápida para não te deixar na mão. Fica a dica!

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação