Exército Laranja invade Linhares

Os olhares curiosos acompanhavam a carreata que anunciava a chegada do ônibus que trazia o “Exército Laranja”.

Os olhares curiosos acompanhavam a carreata que anunciava a chegada do ônibus que trazia o “Exército Laranja”.

Quem andava pelas ruas de Linhares nos dias 21 e 22 de julho não entendia o que estava acontecendo.  Os olhares curiosos acompanhavam a carreata que anunciava a chegada do ônibus que trazia o “Exército Laranja”.

O time com 70 funcionários de todas as áreas da empresa tinha apenas uma missão: Vestir a camisa da Loga e divulgar o lançamento da primeira loja de experiência da internet ultrarrápida do Brasil.

Para anunciar um evento tão importante, a Loga não poderia economizar na festa.

Untitled design

Em uma ação inédita na cidade, na sexta o “Exército Laranja” saiu pelas ruas conversando com os moradores, distribuindo panfletos e explicando porque a fibra óptica é, hoje, a melhor tecnologia quando o assunto é internet.

No sábado, a movimentação no Centro de Linhares ficou por conta da inauguração da loja. Com carro de som, pipoca, picolé e entrada ao vivo em programa de rádio, a Loga abria as portas da sua “loja conceito”.

Lá dentro, os visitantes podiam assistir filmes, séries, jogos online e acessar as redes sociais. Tudo para experimentar do que a internet ultrarrápida é capaz.

Untitled design (3)

Para quem ainda não visitou, a Loja de Experiência Loga fica no Centro de Linhares e funciona de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h.

Vale ressaltar que não se trata de uma loja de serviços, pois todos eles podem ser acessados pela central de atendimento 4003.1560, mas sim uma loja para que todas as pessoas tenham uma excelente experiência com a Internet.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação